> TABOCAS NOTICIAS : PC Gusmão acerta com o Vitória

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PC Gusmão acerta com o Vitória


Ele será apresentado nesta segunda-feira e comandará a equipe contra o América-MG.

Em crise, a diretoria do Vitória surpreendeu na tarde deste domingo e anunciou a contratação de PC Gusmão (foto), recém-demitido pelo Ceará, para ser o treinador na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele é esperado nesta segunda-feira para se apresentar.
Sendo assim, ele comandará o time no último treinamento antes do duelo contra o América-MG, no qual ele já ficará no banco, às 21h50 desta terça-feira, noEstádio do Barradão. PC Gusmão deixou o comando do Ceará na última segunda-feira após não conseguir levar o time ao acesso.

Com Gusmão chega ao clube dois auxiliares: o preparador físico e o auxiliar técnico. Ricardo Silva, o preparador físico Ednilson Sena e o assistente da preparação física, Alex Fernandes, entrarão de férias com as mudanças ocorridas na comissão técnica.

Dentro do G4 praticamente toda competição, o Vitória caiu de produção nas últimas rodadas e demitiu Paulo Cesar Carpegiani. O auxiliar Ricardo Silva assumiu o clube, mas não conseguiu reação com duas derrotas e uma vitória em três jogos.

Ex-preparador de goleiros de Vanderlei Luxemburgo, PC Gusmão iniciou a carreia de treinador no Palmeiras e já comandou equipes como Cruzeiro,Flamengo, Botafogo, São Caetano, Fluminense, Náutico, Vasco e Sport. Além disso, tem dois acessos na carreira: no Ceará e no Atlético-GO. De Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário