> TABOCAS NOTICIAS : PORTO SEGURO-BA: Pai rapta dois filhos e está sendo procurado pela polícia

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PORTO SEGURO-BA: Pai rapta dois filhos e está sendo procurado pela polícia


A embaladora de supermercado Elma Rodrigues Pena Santos, 34 anos, teve seus dois filhos de 10 e 11 anos raptados pelo próprio pai, Alcinei Alves Santos, 34. Alcinei - que também é acusado de matar uma pessoa em praça pública na cidade de Guaratinga, está sendo procurado pela polícia. A mulher contou que sempre foi agredida pelo marido, que ameaçava matá-la caso fosse denunciado. O casal estava junto há 16 anos e há dois anos se mudou de Guaratinga para o bairro Baianão, em Porto Seguro. Segundo Elma, ele estava fugindo por causa do assassinato, que ocorreu em 2009. Ela disse que no dia 23 de outubro último teve uma agressiva discussão com o marido e que no dia seguinte aproveitou o horário de almoço no trabalho e foi até a Delegacia da Mulher (DEAM), em Porto Seguro, denunciar o companheiro.
De acordo com a Elma, o homem telefona de um celular, eventualmente, para o outro filho deles, uma menina de 16 anos. 'Ele diz que, caso eu queira ver os meus filhos, que eu vá até a casa dos pais dele em Guaratinga. Aí mandará um carro me buscar e me levar até o local onde ela está escondido', declarou Elma. Elma conta que está muito preocupada com o bem estar das duas crianças. De acordo com ela, os filhos não têm nenhuma afinidade com o pai, devido ao seu histórico de violência. 'Ele não sabe nem cuidar dele mesmo. Com certeza, tem alguém ajudando. Quem souber de alguma coisa, por favor, denuncie. Quero meus filhos de volta', pede emocionada. A mulher contou que está sob medida protetiva da Lei Maria da Penha, que determina que o homem tem que manter uma distância mínima da mulher ameaçada. 'Mas estou escondida, sem poder sair na rua ou arrumar um novo trabalho. Quando ligamos pra policia, eles que perguntavam se a gente tem alguma novidade', desabafou. A mãe denunciou que desde que teve a prisão decretada pela justiça de Guaratinga, por causa do assassinato, Alcinei passou a utilizar uma identidade falsa. Conforme Elma, o nome dele no outro documento é Alan Silva, mas que a fotografia é a do RG original. A mulher declarou ainda que Alcinei matou a pessoa errada em Guaratinga. 'Ele foi até a praça e, na presença de dezenas de pessoas, matou a tiros um indivíduo que achava que tinha lhe agredido na noite anterior, durante a festa da cidade. Mas acabou se confundindo e matou a pessoa errada', denunciou. Segundo ela, mesmo com a prisão decretada, Alcinei continuava freqüentado a casa dos pais em Guaratinga. 'Ele não gostava de trabalhar. Queria que eu saísse do meu trabalho para comprar uma carro pra ele com o dinheiro da indenização trabalhista. Ele só queria saber de curtir', finalizou Elma. De http://www.radar64.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário