> TABOCAS NOTICIAS : Qual o futuro, e onde Lula vai viver?

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Qual o futuro, e onde Lula vai viver?

O judiciário brasileiro está aumentando o cerco contra Lula. Não tem jeito, tudo leva a crer que Lula era e é o chefe do mensalão. E que ele afirma que não era mensalão, era “convencimento monetário de deputados vendilhões”, para votarem em legislações ditatoriais petistas, é a transferência de valores, não contabilizados, e que era feita por QUINZENAS e não por mês, e por isso o mensalão nunca existiu...

E o crápula está ficando azul-esverdeado de pavor, deixando de ser vermelho-amarelado, com aquela estrela no “orifício” do coração. Pois, ficou sabendo que José Dirceu já disse, para amigos íntimos (que, também, são amigos dele), que vai fazer o mesmo do que o Valério – pedir delação premiada. E isto está deixando Lula com as pregas apertadas e estressadas – não sai nem nanopeido... 

Dirceu ainda lamenta a pressão que está recebendo de petistas na “ala limpa”, que querem o espaço definitivo da militância petista honesta e respeitosa com a lei, as normas, a moral e a constituição. Para uma“nova era partidária”, com a prisão dos “mensaleiros”, para que Dirceu assuma logo sua canalhice e entregar Lula de uma vez por todas. Há muito petista “ficha limpa” querendo revigorar o partido, fazendo pressão para a “faxina jurídica imediata” começada pelo STF – tirar estes sem vergonhas de circulação, junto com Rui Falcão, o presidente do partido PT.

O próprio Dirceu torce para o STF ir aumentado o tempo de prisão de Valério, para ele se queimar e aloprar de vez como delator, antes de ter que lançar mãos do expediente de “delator guerrilheiro de relevância social”. E diz que estão fazendo terrorismo com ele e Genoíno, uma vez que já publicaram sobre as surras e porradas que Valério já recebeu em prisões preventivas anteriores. 

Dirceu e Genoíno acham isto uma sacanagem, de os atemorizarem com este gesto cruel de terrorismo psiciológico. Temem levar surras, porradas e virarem “noivinhas” de chefes de facções mais cruéis. 

Mesmo com este pavor todo, Lula afirmou que só tem um “pobrema”. É o de aprender outro “hidioma”, já que é mestre e honoris causa de português e de Portugal. Ele precisa aprender o “castelanês” ou espanhol, uma vez que tem em vista fugir para Venezuela ou Cuba, aproveitando uma de suas idas para suas palestras no exterior... Ele se gaba de que tem muita grana em paraíso fiscal, e é amigo de banqueiros dos ditadores, que o Amorim ajudou ele a conhecer.

Lula já chegou a dizer que queria aprender latim para poder falar com o povo da América Latina ... Do jeito que ele fala português poderá ofender a turma de Portugal, pois para eles Lula fala mesmo é "brazuquês".

Como Lula adora tiranos, comunistas e terroristas, tem "zumzumzum" aqui, que comenta que nem nos EUA, querem o "Lula lá", nem na Itália - querem o "Baptisti", antes dele - além do que o Papa Bento 16, quer ver "coroinha bêbado", mas não quer ver o lula com "pinga 51", já que este mandou tirar a cruz de Jesus Cristo das repartições públicas, sumiu com a cruz da sala do palácio, Inglaterra - talvez a "The Economist", o coloque como editor de fanfarronice e a rainha como o "bobo da corte inglesa", Alemanha - a Merkel ficou revoltada com a afirmação de Lula sobre "os homens brancos de olhos azuis", que fizeram a crise financeira em set/2008, Espanha - talvez o "sapateiro", se ainda estivesse no poder viesse abrigar o "torneiro". E nenhum país nórdico e escandinavo.

Talvez a França o aceite, porque Sarkozy queria vender caça jato para a aeronáutica brasileira (os Rafales com defeitos de projeto - já caíram vários deles no mediterrâneo - falam que a CIA os sabotou - e pensar que sabotagem vem de "sabot" - 'tamanco' em françês) e que Lula e Jobim estavam na esperança de morderem uma "comissãozinha" (o ministério público federal estava investigando denúncias sobre isto. Depois virou estória das fragatas italianas).

Alguns "informantes" dizem que Lula só fala o "xinguês", pois ofende e xinga a mãe de todo mundo, principalmente dos militares que o serviam, até dos pilotos do Airbus-51 (o força aérea 51, que levava Lula para passear pelo mundo e se tornar amigo dos tiranos, comunistas e terroristas).

Ele poderia ir para a Venezuela e trabalhar, na fronteira, com a guerrilha das FARC, lá a linguagem é o "metralhês" ou o "pistolês". Mas, Hugo Chávez deverá mesmo convidar Lula para chefiar o Unasul (que Lula vai mudar o nome para LULASUL, pois os EUA e os banqueiros amigos, não querem Lula perto do Conselho de Segurança da Onu e nem no Banco Mundial). 

Os americanos comentam que é melhor Lula "nudêz" (de Chávez e Fidel) do que no nosso e no deles: os americanos, na ONU e no Banco Mundial!

Antes destes possíveis novos empregos, Lula já foi demitido. E eu que conheci Lula lá no ABC, em São Paulo, "destruindo" fábricas e tirando emprego de quase 200.000 metalúrgicos otários! Com greves feitas por manipulação de interesses.

Lá no ABC não queriam contratar Lula nem para "porteiro de fábrica" (sem desmerecer esta função trabalhista), o qual terminou sendo "contratado" para presidente da república. Foi manipulação uspiana da dona Marilena Chauí, José Sarney e outras corriolas ... Pura filosofia de "alforria" - libertação de oprimidos. 

Faltam "apenas" no Brasil, além da pura liberdade: saúde, educação, segurança, tecnologia, infraestrutura, vigor econômico e etc.

Meus amigos engenheiros dizem que Lula "ajudou" a automação de muitas fábricas, no ABC, pois menos trabalhador correspondia a menos aporrinhações com sindicalistas.

Executivos conhecidos decidiram, nos novos projetos, levar suas fábricas de lá para outros lugares do Brasil ... E São Bernardo do Campo esvaziou, e em suas adjacências. Tem muito desempregado lá que vota no Lula (e que deveriam linchar o crápula), que come pão velho e bebe água suja, por causa dele. E usa vela porque não tem como pagar a conta de luz, e vai vender cachorro morno na praça.

Mas, Lula fala o "simplês" língua dos operários, e nesta língua todos entraram no ferro, quer dizer na falta de aço ... Fui vender aço em outros estados ... E ajudar a fazer automóveis, geladeiras, máquinas de lavar, caminhões, fogões e etc, lá em outros confins.

Se a turma de São Bernardo do Campo soubesse disso, Lula não viveria 10 segundos sem ser "apedrejado" milhares de vezes ... Bom, talvez ele só tenha boa chance mesmo é em Cuba ou Venezuela, já que no Irã o pessoal apedreja mesmo ...

Mas o futuro, e onde Lula vai viver, são especulações nossas. Se eu fosse ele ficaria mesmo é na "#&%*@&&*" da mãe joana e da mãe dele, esta que infelizmente nasceu analfabeta...

E "Lula lá" pode continuar falando o "xinguês". Ainda bem que não é chinês ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário