> TABOCAS NOTICIAS : 'Quero o corpo da minha filha', diz mãe de ex-amante do goleiro Bruno

sábado, 10 de novembro de 2012

'Quero o corpo da minha filha', diz mãe de ex-amante do goleiro Bruno

Charles Silva Duarte/O Tempo/AE
Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, afirmou ao UOL que pretende acompanhar bem de perto o julgamento do goleiro Bruno Souza e mais quatro réus, marcado para começar no próximo dia 19, no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte). Ela afirma ter esperança de que algum dos réus, durante o julgamento, revele o paradeiro do corpo da filha. Eliza era amante do goleiro Bruno quando desapareceu em junho de 2010, em Minas Gerais. Na época, a polícia mineira recebeu denúncias de que Bruno, com mais dois, teriam espancado a ex-amante até a morte. O corpo nunca foi encontrado. “Eu quero o corpo da minha filha, é um direito meu, de mãe, e é um direito do filho dela saber onde a mãe está enterrada”, afirmou a mulher, referindo-se ao filho que Eliza Samudio teve com o goleiro e que está sob a guarda dela. Atualmente, o menino tem dois anos e oito meses e mora com a avó no Estado de Mato Grosso do Sul. Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/11/10/quero-o-corpo-da-minha-filha-diz-mae-de-eliza-samudio-ex-amante-do-goleiro-bruno-desaparecida-em-minas-gerais.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário