> TABOCAS NOTICIAS : TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Novo escândalo> Prefeito manda asfaltar parte da BA-290

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Novo escândalo> Prefeito manda asfaltar parte da BA-290


Joris Bento/PORTALN3
O prefeito de Teixeira de Freitas, Aparecido Staut, ao apagar das luzes do seu mandato, ainda encontra animo para perpetrar mais um desmando e jogar pelo ralo da corrupção R$1.214.084,00 (um milhão duzentos e quatorze mil e oitenta e quatro reais).

O cidadão Luiz Henrique da Ressurreição de Souza, vereador Lula, propôs uma Ação Popular com pedido de Liminar contra o Município de Teixeira de Freitas, representado pelo prefeito municipal Aparecido Staut e contra a empresa F.F.R. Construções Ltda.

A ação é por causa da licitação que foi adjudicada e homologada na modalidade de tomada de preços de nº 003/2012, com o objetivo de realizar o recapeamento asfáltico nas Avenidas Marechal Castelo Branco e Getúlio Vargas e tendo como vencedora a empresa F.F.R. Construções Ltda.
Ocorre que durante oito anos, o prefeito usou a solução de tapar os buracos que apareciam nas referidas Avenidas. Ao findar o seu mandato, apenas dois meses para encerrar, ele recorre ao recapeamento.

Durante oito anos ele sempre esperou que o DERBA recapeasse as Avenidas, pois em especial a Avenida Presidente Getúlio Vargas, é uma continuidade da BA-290, que liga Medeiros Neto ao trevo da BR-101, entrecortando a sede deste município, sendo responsabilidade do Estado da Bahia.

O prefeito resolveu asfaltar no fim de seu governo a Marechal Castelo Branco e a Getúlio Vargas

Essa empresa, a F.F.R. CONSTRUÇÕES é uma sucedânea da LOB CONSTRUÇÕES, a mesma que foi a vencedora de todas as obras na gestão de Aparecido.
Algumas denuncias que chegaram até nossa redação e que ainda estamos apurando, informam que essa obra de asfaltamento é para pagar dividas com a LOB CONSTRUÇÕES.

Confira o documento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário