> TABOCAS NOTICIAS : UBATÃ-BA: FM Ubatã lança nova programação e inaugura Studio em dezembro

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

UBATÃ-BA: FM Ubatã lança nova programação e inaugura Studio em dezembro

FM Ubatã completa em dezembro 25 anos
Próxima de completar 25 anos, a Rádio Ubatã FM, emissora que atinge mais de 140 cidade e localidades, e considerada uma das mais potente da Bahia, lançará no mês de dezembro sua nova programação e também inaugura seu novo Studio. Segundo John Ferrari, Coordenador  e Diretor de programação da emissora, as novidades agradarão os ouvintes: “lançaremos  novos programas, quadros, além  da estreia de novos locutores e da nova plástica da vinhetas , assim levaremos mais musicalidade, alegria e interação para os nossos ouvintes”, disse Ferrari.
Para o Diretor geral da emissora, Edson Filho, a rádio já se tornou um patrimônio da região e tem forte influência no cotidiano das pessoas: “por ser uma emissora que abrange mais de 140 cidades, a responsabilidade é muito grande. Por isso buscamos trazer o que de há de melhor na Radiodifusão, disse Filho. Segundo ele, a emissora foi pioneira em vários momentos do radio baiano, como a primeira radio do interior a transmitir um final de Brasileirão (final de 88, Bahia campeão)
“Os novos Studios serão dos mais modernos do Brasil, com a mais alta tecnologia e qualidade”, garante Edson Filho, que ainda acrescenta: “todas essas mudanças e novidades  tem o objetivo de sempre levar o melhor  e  retribuir o carinho dos ouvintes e anunciantes que nos acompanham nesses quase 25  anos”, finalizou. De Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário