> TABOCAS NOTICIAS : Vasco anuncia saída do técnico Marcelo Oliveira

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vasco anuncia saída do técnico Marcelo Oliveira


Vasco x Sport - Marcelo Oliveira (Foto: Paulo Sérgio)Por meio de seu site oficial, o Vasco anunciou a saída do técnico Marcelo Oliveira do cargo, em comum acordo. O treinador não resistiu à sexta derrota seguida (3 a 0 para o Sport, em São Januário), no último domingo, e já dava sinais de que entregaria o cargo. Gaúcho, auxiliar técnico, comandará o time nos quatro jogos que restam para o fim do Campeonato Brasileiro.

Com menos de dois meses no cargo e sem receber salários, Marcelo Oliveira treinou o Vasco em dez jogos, com duas vitórias, dois empates e seis derrotas. Na última semana, como o LANCENET! apurou, o técnico se reuniu com dirigentes do Cruzeiro sobre uma possível transferência para Belo Horizonte em 2013. As conversas minaram ainda mais a situação do treinador em São Januário.


Para o lugar de Marcelo Oliveira, o Vasco planeja o retorno de Ricardo Gomes, afastado dos gramados desde que sofreu um AVC quando dirigia o time em agosto de 2011. Dirigentes vascaínos já fizeram contatos informais para saber se o treinador pooderia voltar em janeiro.

Marcelo Oliveira chegou ao Vasco em meados de setembro, após a saída de Cristovão Borges. O treinador fez a sua estreia à frente do time no confronto com o Cruzeiro, no segundo turno. No time cruz-maltino, em 10 jogos, o treinador teve duas vitórias, dois empates e seis derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário