> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Com bom aproveitamento, Gaúcho assume equipe: 'Temos é que ganhar'

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VASCO: Com bom aproveitamento, Gaúcho assume equipe: 'Temos é que ganhar'


Gaúcho - Treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio/CRVG)
Sem Marcelo Oliveira, que deixou o comando do time nesta segunda-feira, a diretoria recorre mais uma vez aos serviços de Gaúcho. Ele será o treinador interino do Vasco nesta reta final do Brasileirão.

- O que passou, passou. Não adianta. Temos é que ganhar. Primeiro pensar em uma forma de vencer o Atlético-MG, depois os outros - disse Gaúcho, ao LANCENET!.

A última vez que ele assumiu o time foi na partida contra o Palmeiras, logo após a saída de Cristovão Borges. E conseguiu uma boa vitória. Pelas suas contas, ele tem, pelo Vasco, 7 vitórias, 3 derrotas e dois empates, um aproveitamento de 63,8%. O de Marcelo Oliveira foi de 26,6%. Já o de Cristovão Borges, 60,2%.

- Quero melhorar meu aproveitamento. Conheço o grupo, sei do que ele é capaz - ressaltou ele.

Logo após ter assumido o time interinamente pela primeira vez, Gaúcho deixou entender que poderia não continuar no clube. À época, surgiram boatos de que teria até pedido aumento para ficar. Ele nega.

- Eu tinha algumas coisas a resolver com o Roberto, de situação de trabalho. Nada de dinheiro. Não pedi aumento. Sou funcionário do Vasco e um grande amigo do Roberto. Aceitei voltar anteriormente, assumir a base, por ter sido um pedido dele. Eu já tinha trabalhado com o profissional e tudo na época - lembrou o interino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário