> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Reizinho não vê com bons olhos ida para outro clube do Brasil

terça-feira, 27 de novembro de 2012

VASCO: Reizinho não vê com bons olhos ida para outro clube do Brasil


Vasco x Atlético-MG - Juninho e Ronaldinho (Foto: Bruno de Lima)Querer não é poder. O velho ditado se aplica bem à situação envolvendo Juninho e Vasco. Sem ainda poder oferecer as garantias necessárias para o Reizinho renovar seu contrato, o Gigante da Colina vê uma concorrência cada vez mais forte do Atlético-MG.
O presidente do Galo, Alexandre Kalil, vê a contratação como uma das prioridades para 2013. Cuca também o colocou em sua lista de reforços, o que intensificou ainda mais o interesse do clube mineiro pelo jogador. Uma proposta já foi apresentada ao empresário de Juninho, José Fuentes, e as cifras salariais estariam na casa dos R$ 250 mil.
Porém, segundo o LANCENet! apurou, em princípio, Juninho não vê com bons olhos a transferência para outro clube do Brasil, em virtude de sua forte ligação com o Vasco.
Em caso de insucesso na permanência na Colina, o futebol do exterior seria o caminho mais natural e a liga de futebol dos Estados Unidos surge como possibilidades, em um projeto que abrangerá bem mais que sua participação em campo, envolvendo aprimoramento profissional na esfera executiva.
Para renovar contrato com o Vasco, Juninho quer garantias de que o clube estará mais equilibrado em termos administrativos e financeiros em 2013, principalmente no que se refere a atrasos salariais dos funcionários, algo recorrente.
Uma reunião aconteceu no último fim de semana entre o Reizinho e o presidente cruz-maltino, Roberto Dinamite. No entanto, a conversa não trouxe maiores avanços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário