> TABOCAS NOTICIAS : Vasco tem primeira reunião com agente de Juninho e espera selar acordo

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vasco tem primeira reunião com agente de Juninho e espera selar acordo

Treino do Vasco - Juninho (Foto: Bruno de Lima)
O Vasco deu nesta sexta-feira o primeiro passo para a renovação do contrato de Juninho. O empresário do jogador, José Fuentes, teve um encontro com a diretoria, no Vasco-Recreio. A conversa foi tratada como preliminar, por isso, uma nova reunião será feita nos próximos dias para tratar dos termos do contrato.
As partes estão otimistas quanto a um acerto, apesar de certa insatisfação de Juninho com os problemas que o clube vem enfrentando. O Vasco, que já se reuniu internamente para tratar do assunto, pretende, já no próximo encontro, apresentar a proposta ao jogador, que não deverá fugir do formato do acordo atual, com o Reizinho recebendo por produtividade. O presidente Roberto Dinamite está à frente do caso.
O encontro desta sexta-feira serviu também para que as partes começassem um entendimento quanto ao pagamento de alguns valores que Juninho ainda tem a receber do clube, além da promessa de que, em 2013, não ocorram atrasos salariais, algo rotineiro nos últimos anos.
José Fuentes desembarcou no Rio de Janeiro nesta manhã, após receber um contato da diretoria vascaína, disposta a selar logo a renovação com o Reizinho. Do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário