> TABOCAS NOTICIAS : Veja quem são os melhores jogadores do Brasileirão 2012

sábado, 24 de novembro de 2012

Veja quem são os melhores jogadores do Brasileirão 2012

Fernando Donasci/UOL
A CBF anunciou em seu site oficial, na manhã desta sexta-feira, os 11 melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. A entidade ouviu jogadores e jornalistas, entre outros, para definir a relação que tem Fred, do Fluminense, como craque da competição. Bernard, do Atlético-MG, foi indicado a revelação da Série A.

O campeão Flu ainda tem Abel Braga, apontado o melhor treinador, e é o clube mais representado ainda com quatro jogadores do time ideal e ainda Fred, craque da Série A. Entre os 11 jogadores do time ideal, o Atlético-MG também teve quatro representantes, inclusive Ronaldinho. Membros da Seleção Brasileira, o santista Neymar, o são-paulino Lucas e o corintiano Paulinho fecham a equipe. 

Artilheiro do Campeonato Brasileiro a duas rodadas do fim, Fred superou as concorrências de Diego Cavalieri, Neymar e Ronaldinho, outros cotados ao prêmio de craque da competição. Até o momento, ele tem 19 gols marcados, sendo dois deles na partida contra o Palmeiras que valeu o título da Série A. 

Em 2012, a CBF alterou o formato do prêmio que deixou de ser chamado Craque do Brasileirão e agora é apenas Brasileirão 2012. Nos últimos anos, a entidade anunciava inicialmente os finalistas e só apontava os vencedores ao vivo, em cerimônia realizada ao fim da competição. A entrega de prêmios ocorre no próximo dia 3 de dezembro, em São Paulo. 

Veja a seleção do Campeonato Brasileiro:
Diego Cavalieri - Fluminense
Marcos Rocha - Atlético-MG
Leonardo Silva - Atlético-MG
Réver - Atlético-MG
Carlinhos - Fluminense
Paulinho - Corinthians
Jean - Fluminense
Ronaldinho - Atlético-MG
Lucas - São Paulo
Fred - Fluminense
Neymar - Santos
Craque Brasileiro 2012
Fred - Fluminense
Revelação
Bernard - Atlético-MG
Melhor técnico
Abel Braga - Fluminense
http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário