> TABOCAS NOTICIAS : BA: Intermunicipal 2012> São Francisco do Conde faz 3 a 0 em Coaraci e fica próximo do Bi

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BA: Intermunicipal 2012> São Francisco do Conde faz 3 a 0 em Coaraci e fica próximo do Bi

Depois de terminar o primeiro tempo empatado em 0 a 0, parecia que o segundo tempo seria mais complicado para São Francisco do Conde, mesmo jogando em seus domínios fizesse um placar confortável para decisão do próximo domingo,16, na cidade de Coaraci. O treinador Osmar conseguiu passar tranquilidade e falar da importância de vencer o jogo.

O segundo tempo realmente a seleção franciscana com apoio de sua torcida foi com toda força para o ataque e aos 6 minutos numa bola lançada na área por Galego, sobrou para Pitchaco que mandou na rede do experiente goleiro Rose.

A seleção de São Francisco sabia da necessidade de marcar mais gols para jogar com tranquilidade no próximo jogo e permaneceu firme no ataque até que Elton aos 18 min marcou o segundo gol depois de receber uma bola de Alex.

O terceiro aconteceu aos 28 min novamente Pitchaco camisa 10 recebeu uma bola de Galego e de fora da área conseguiu acertar o anglo direito sem chances para Rose.

A vitória de 3 a 0 deixa São Francisco do Conde com grande chance de levantar o troféu de bi-campeão no próximo domingo, empate, perdendo por um ou dois de diferença.

Resultado favorável a Coaraci por três gols de diferença a decisão vai para os pênaltis. Do Portal Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário