> TABOCAS NOTICIAS : BARROCAS-BA: Praça pode virar propriedade particular

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

BARROCAS-BA: Praça pode virar propriedade particular



A proprietária de um Bar, localizado na Rua Miguel Pereira, nas proximidades da Escola Jorge Luiz, está construindo no jardim de uma espécie de Pracinha Pública, uma extensão do seu estabelecimento comercial, no lugar já se percebe uma churrasqueira, e dois banheiros, além da murada deve receber cobertura. 

Moradores que mantiveram contato com nossa equipe lamentam a situação, pois o local é público em vez de ganhar um Parquinho para as crianças brincarem, pode virar espaço particular, utilizado apenas por clientes do Bar. 


A obra erguida na gestão anterior já é deficiente, pois não tem bancos nem luminárias, imagine se perder parte da sua extensão. 


Mantivemos contado com o setor responsável da Prefeitura, o senhor Elson Mota nos disse que já tinha conhecimento da situação, e afirmou que se trata de uma obra irregular e por isso logo na quinta-feira (20) irá juntamente com o Secretário de Infra-estrutura, senhor José Queiroz visitar o local para tomar as devidas providências. De Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário