> TABOCAS NOTICIAS : BRUMADO-BA: Presos fogem e deixam recado para que celas sejam reforçadas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

BRUMADO-BA: Presos fogem e deixam recado para que celas sejam reforçadas

Na tarde desta terça-feira (11), quatorze presos fugiram da delegacia de Brumado. O que chamou a atenção é que o grupo deixou um bilhete no qual manda que a cela seja reforçada. "Da próxima, reforça essa porra, seus sacos de lixo do inferno", dizia o bilhete desaforado. "Isso é para que se veja o que passamos aqui com esses presos. Fazemos o concurso para policial, mas trabalhamos como agentes de carceragem", desabafou um dos policiais, que preferiu não ser identificado.
Os fugitivos serraram uma das celas, arrombaram cadeados e abriram um buraco em uma das paredes, com o auxílio de uma barra de ferro. Em seguida, puaram um muro. Um deles voltou a carceragem, quatro horas após a fuga. Isto porque a mãe o orientou a retornar e cumprir a pena.
De acordo com as informações de Aguinaldo Rocha, coordenador da custódia da unidade, a delegacia tem quatro celas com capacidade para 16 homens, mas 35 detentos estavam custodiados no local. Texto: Radar Notícias (Informações e imagens: Brumado Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário