> TABOCAS NOTICIAS : BRUXO PREVÊ MORTE DE SARNEY E RISCOS PARA BARBOSA

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

BRUXO PREVÊ MORTE DE SARNEY E RISCOS PARA BARBOSA


Do blog de Esmael Morais - O polêmico bruxo, quando todas as pesquisas de opinião diziam outra coisa, previu a vitória do prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT). Em 2010, numa disputa eleitoral apertada contra Osmar Dias (PDT), o macumbeiro também acertou a previsão de vitória de Beto Richa (PSDB).
“O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, corre risco de morte já a partir de janeiro 2013″, alerta o Chik Jeitoso.
O tinhoso bruxo faz previsão sombria em relação ao PSDB: o partido será extinto e só Alvaro Dias pode salvar o tucanato. “Será uma reviravolta”.
Jeitoso diz que leu nas “Lâminas Sagradas” prisões de políticos, chuvas intensas no começo do ano, o Coritiba campeão do Paranaense, Internacional campeão Gaúcho, o Brasileirão será disputado entre Santos, Fluminense e Corinthians.
“Aparição de ETs (seres extraterrestres) e uma queda de um disco voador vai ser notícia do Brasil para o Mundo”, disse o bruxo mais famoso do Hemisfério.
A seguir, leia a íntegra das previsões de Chik Jeitoso para 2013 enviada ao blog por e-mail:
“Assunto: Previsões 2013 – Bruxo Guru Mago Chik Jeitoso
Bruxo Chik Jeitoso 31 anos como Bruxo, escapou da morte em Curitiba depois das Previsões da vitória do Gustavo Fruet. Clientes em mais de 112 países, respeitado pelos números astronômicos de acertos, vidente, guru, mago, mestre dos principais poderosos do Mundo.
Assunto: Previsões 2013
2013 será regido pelo número 6 vai pedir mais responsabilidade, amor em alta, a busca da felicidade de verdade existente na mais pura sensibilidade humana, a força do segredo do sucesso, busca de novas ferramentas para o sucesso, a troca com generosidade mundial, pede que se inicia grandes colheitas. A família será o grande segredo, o 6 faz ver os resultados, desfrutar as conquistas com responsabilidade, uma vibração forte faz tudo se realizar com a força de Saturno, planeta que rege 2013. Grandes fortunas para quem acredita nós seus projetos. Mais em http://www.brasil247.com/pt/247/poder/89055/Bruxo-prev%C3%AA-morte-de-Sarney-e-riscos-para-Barbosa.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário