> TABOCAS NOTICIAS : Cássio não pensa em sair do Corinthians

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cássio não pensa em sair do Corinthians


Cássio chegou na manhã desta quinta-feira, (20/12), a Porto Alegre, depois de dois dias sem dormir direito em São Paulo e uma verdadeira maratona de entrevistas a emissoras de rádio e tevê para falar da campanha vitoriosa do Corinthians no Mundial no Japão, na qual teve participação decisiva. Após desembarcar na capital gaúcha, ele vai para Veranópolis, sua cidade natal, na qual passará as férias regadas a churrasco, rock e muito descanso.

Herói do título corintiano - foi eleito o melhor jogador do Mundial, principalmente pelas defesas milagrosas que fez na final contra o Chelsea -, Cássio se reapresenta no dia 15 de janeiro e volta ao Corinthians com uma certeza: quando chegar, terá um prolongamento de no mínimo seis meses do contrato que vence em dezembro de 2014. Também vai ganhar um bom aumento salarial.
Atualmente, ele ganha o menor salário entre os titulares do Corinthians - R$ 80 mil mensais, cinco vezes menos que os atacantes Guerrero e Emerson, por exemplo. Será valorizado pela diretoria do clube e ainda vai receber a proposta de um plano de carreira para ficar por muitos anos defendendo a camisa corintiana.
''Não penso em voltar para a Europa. Estou muito feliz aqui e quero entrar para a história do Corinthians conquistando muitos outros títulos'', afirmou Cássio, ''feliz da vida'' com o momento que vive. (AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário