> TABOCAS NOTICIAS : Corinthians viaja ao Mundial de Clubes intranquilo após derrota

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Corinthians viaja ao Mundial de Clubes intranquilo após derrota

Silva Junior/FolhapressPor Bruno Thadeu / Do UOL, em São Paulo
O Corinthians idealizava uma viagem tranquila para Dubai nesta terça-feira de madrugada. O time vinha de seis jogos sem derrota e com seus principais titulares inteiros. Mas o revés para os reservas do São Paulo no domingo, 3 a 1, no Pacaembu, e a contusão de Guerrero causaram apreensão no ambiente alvinegro.
“É um clássico e não deveríamos perder. Infelizmente não foi nosso dia. Agora étrabalhar pensando no Mundial. Acordar com isso na cabeça”, avisou o goleiro Cassio.
Titular e único centroavante do elenco para o Mundial de Clubes, Guerrero sofreu contusão no joelho direito e será avaliado clinicamente horas antes do embarque. O time segue para os Emirados Árabes, onde fará um treino antes de chegar ao Japão.
Tite tratou a derrota para o São Paulo como um teste de “tranquilidade e reação” falou em aprendizado para o Mundial e acredita que Guerrero esteja recuperado até o dia 12, na estreia em Toyota.
“Eu senti que quando o Guerrero dividiu a bola, ele sentiu. Vai ser avaliado. Mas acho que terá tempo hábil para o Mundial”, declarou Tite.
Caso Guerrero seja vetado, Tite tem como opções Jorge Henrique, Martínez e Romarinho. Ausente na derrota por 3 a 1, Paulo André se recupera de dores no joelho e é dado como certo para o torneio.
torcida corintiana prepara festa no aeroporto de Guarulhos nesta segunda-feira à noite para se despedir do elenco. O Corinthians treinará na quarta-feira no CT do Al Nasser.  Fora da lista de relacionados para o Mundial, o volante Guilherme acompanhará o elenco. Foto: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário