> TABOCAS NOTICIAS : De fachada, literalmente

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

De fachada, literalmente


Eis a sede da empresa P1 Serviços Gerais, sediada em Cruzeiro-SP.É literalmente uma empresa de fachada. No local, há apenas uma casa demolida, em que só resta a parede da frente. Para esta empresa foram pagas quantias em dinheiro pela quadrilha que Rose tão bem conhecia.
Radar Online
Paulo Vieira era tão próximo de Rose Noronha que ele próprio foi o advogado do divórcio entre ela e o ex-marido, João Cláudio, em abril de 2010. O irmão de Paulo, Marcelo, foi testemunha. O divórcio foi registrado em Cruzeiro (SP), sabe-se lá porque.

A própria escritura diz que todos estavam “de passagem pela cidade”. Segundo o documento, o casal já estava separado de fato havia cinco anos.

Na partilha de bens, três imóveis: dois apartamentos – um em Santos e outro no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo — ficaram para ele. Outro, uma cobertura na Bela Vista, região da Avenida Paulista, ficou para Rose.

A propósito da cidade, as investigações da PF indicam também que parte do dinheiro movimentado pela quadrilha passava pelas contas da P1 Serviços Gerais, sediada em Cruzeiro.

Por ali, passaram pelo menos 140 000 reais em depósitos do advogado Marco Martorelli, contratado por Gilberto Miranda para ajudá-lo a transformar a ilha de Bagres, em Santos, em terminal portuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário