> TABOCAS NOTICIAS : Dinamite diz que Felipe está apenas afastado no Vasco

sábado, 22 de dezembro de 2012

Dinamite diz que Felipe está apenas afastado no Vasco


O diretor-executivo do Vasco da Gama, René Simões, afirmou nesta sexta-feira que o contrato do meio-campista Felipe foi rescindido devido as últimas declarações do jogador em relação aos salários atrasados no clube. Porém, o presidente vascaíno, Roberto Dinamite, disse que num primeiro momento Felipe está apenas afastado e a rescisão do contrato será conversada com o atleta.

"Felipe está afastado, vamos estudar da melhor forma como fazer isso. O clube tem que respeitar o contrato. Se houver acordo com ele, é possível (a rescisão). Se não, vamos respeitar", declarou o mandatário em entrevista a Rádio Tupi.

Caso o contrato de Felipe seja realmente rescindido, o Vasco terá de entrar em comum acordo com o jogador e seus agentes, isso por que, no ano de contrato que ainda resta ao meia, ele deveria receber quase R$ 5 milhões do clube.

"Vou estar sempre buscando as pessoas que atendem e respeitam o Vasco. A situação do Felipe ou de qualquer outro jogador ainda não está certa. Vamos estar trabalhando pelo bem da instituição e teremos jogadores que queiram contribuir com o bem do clube em 2013. Todos vão ter seus compromissos e contratos respeitados. Vamos buscar esse comprometimento", concluiu Dinamite. De http://www.futnet.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário