> TABOCAS NOTICIAS : Dono de site jornalístico tem casa alvejada no Mato Grosso do Sul

sábado, 1 de dezembro de 2012

Dono de site jornalístico tem casa alvejada no Mato Grosso do Sul


Era madrugada da quinta-feira, 29, quando o dono do Portal i9, Antônio Fabiano Portilho, acordou ao ouvir barulho de disparos de arma de fogo. Ao levantar, ele descobriu que os tiros foram feitos em direção à sua residência, no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. A suspeita é que o crime tenha relação com o assassinato de Eduardo Carvalho, editor do Última Hora News, no último 21 de novembro. O motivo seria porque o site de Portilho compartilhou o conteúdo da reportagem sobre tráfico de influência na Secretaria de Comunicação e o Jornal Boca do Povo.
De acordo com as informações da polícia, o executivo de comunicação acordou e ao sair no quintal percebeu que as balas tinham quebrado os vidros do automóvel e atingido a parede da casa. No local, uma bomba caseira foi encontrada.
Ao abrir o portão da residência, Portilho também achou um martelo escrito “Fabiano, Carvalhinho (que faz alusão ao nome de Eduardo Carvalho), batido o martelo” e o desenho de duas cruzes.
Na home do portal i9, é possível ver a chamada “Esta matéria pode ter matado Eduardo Carvalho (UHNews)”. Ao clicar, um texto escrito em primeira pessoa conta que Carvalho tinha provas contundentes para fazer a matéria de denúncia. Fonte: Comunique-se 

Nenhum comentário:

Postar um comentário