> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Disputa acirrada no Deliberativo

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

FLAMENGO: Disputa acirrada no Deliberativo


O grupo de apoio ao presidente eleito Eduardo Bandeira irá rachado para a eleição do presidente do Conselho Deliberativo, no dia 13. O pessoal da Chapa Azul vai apoiar o ex-presidente Delair Dumbrosck, mas os ex-presidentes Kléber Leite e Marcio Braga vão apoiar Michel Assef. Patricia Amorim apoiará Silvio Capanema se este concorrer, ou Michel Assef. A Chapa Azul elegeu 120 conselheiros. A disputa deverá reunir mais do que os 404 eleitores registrados em 2009.
Desculpa
O Flamengo entrou em contato com o presidente da Olympikus, Pedro Grandene, e deixou apalavrado a prorrogação para o o fim de dezembro para o pagamento dos R$ 3 milhões para a rescisão do contrato.  As eleições foram os motivos alegados.  A votação acontecerá logo após esta eleição. A extensão do pagamento ainda precisa ser formalizada, mas o grupo de Eduardo Bandeira já se debruça para analisar o contrato.

Revolução
O Santos discute internamente uma grande reforma na estrutura de poder. É consenso que o modelo com dois superintendentes fracassou. Uma das propostas é criar diretorias, mas não está claro se serão amadoras ou profissionais. A atuação dos membros do Comitê de Gestão – exceto presidente e vice estão em xeque.

Reforços
O grupo Eu sou Santos, racha situacionista da Resgate Santista, teve uma reunião com o presidente Luis Alvaro Ribeiro e disse que não apoia nenhum nome à eleição de 2014. Na reunião, Ribeiro disse que o Santos deve ter uma postura mais agressiva na formação da equipe e diminuir a prioridade à saúde

Novas mídias
A Traffic acaba de entrar em um novo ramo de atividade: os blogs esportivos. A empresa demarketing esportivo está comercializando cotas para 31 blogs, todos reunidos no portal Blog Sports Club, divididos em 13 categorias. De acordo com a Traffic, em princípio, os contratos serão trimestrais, ainda sem vendas . Os valores não foram revelados.

Correria
O consórcio responsável pelas obras do Castelão ainda tem quase todo um anel do estádio para instalar cadeiras e apenas dez dias para a inauguração da primeira arena da Copa-14. Só o anel inferior está pronto. No superior, falta bem mais do que a metade. O gramado só terá condição de jogo no ano que vem.

Superluta
Firas Zahabi, técnico do campeão dos meio-médios do UFC, Georges Saint-Pierre, afirmou que o lutador lhe disse que está sim interessado em enfrentar o brasileiro Anderson Silva. A luta, que seria a maior da história do esporte, ainda não tem data marcada, e o presidente do UFC, Dana White, tenta negociar um acordo sobre o peso em que seria disputada.

Futsal
O próximo congresso mundial de futsal deve introduzir duas mudanças nas regras do jogo. O lateral deve passar a ser cobrado com as mãos, como ocorre no futebol. E, a não ser em raras exceções, o goleiro não poderá lançar a bola com as mãos além da linha do meio de campo. O Brasil apoia ambas as mudanças.

Coisa de louco
A mudança de discurso do técnico Oswaldo de Oliveira, que antes rechaçava sua volta ao elenco e depois passou a fazer elogios ao Loco Abreu não comoveu pessoas ligadas ao atleta. O grupo vai procurar a cúpula do futebol para saber se o clube quer mesmo o jogador ou há uma estratégia com a atitude.

DE LETRA
“É brincadeira tentar comprar voto com pannetone. Eu não recebi, mas muita gente que recebeu disse que irá devolver ”, Gilto Avallone, membro do COF do Palmeiras, sobre os panetones enviados aos conselheiros pelo presidente Arnaldo Tirone. http://blogs.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário