> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Zinho não comparece à reunião e tem futuro incerto

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FLAMENGO: Zinho não comparece à reunião e tem futuro incerto

Zinho sobre reforços no Flamengo (Frame: Reprodução/Lance TV)Após a confirmação da permanência do técnico Dorival Júnior, o Flamengo, agora, aguarda por uma resposta de Zinho à proposta para ele ocupar a função de gerente de futebol. O atual diretor está resistente à redução do salário e diz a pessoas próximas que não foi especificado o que ele faria na nova função.

O dirigente ficou de se encontrar nesta quarta-feira com o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, para chegar a um acerto sobre a parte financeira, mas o encontro não aconteceu, uma vez que Zinho não foi localizado. A decisão sobre a permanência acabou adiada.

Com contrato até o fim de 2012, Zinho só irá permanecer no Rubro-Negro se aceitar uma redução salarial, já que o novo diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe, ganha cerca de R$ 100 mil, o mesmo que o ex-jogador do Flamengo recebe atualmente. O diretor executivo, inclusive, comentou o caso, em entrevista aoLANCE!Net.

- O Zinho tem de se encontrar com o Wallim, que é o vice de futebol, para definir a parte financeira. Queremos que ele fique, mas é preciso que ele aceite as condições impostas pela diretoria. Esperamos definir essa situação o quanto antes - disse Paulo.

A reportagem do L!Net tentou entrar em contato com Zinho e Wallim Vasconcellos, mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário