> TABOCAS NOTICIAS : Gelo de colegas leva Pato a sair do Milan

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Gelo de colegas leva Pato a sair do Milan

Uma das razões para Pato voltar para o Brasil é o clima que ele enfrenta no vestiário do Milan. Desde um episódio ocorrido meses atrás, o atacante se sente marginalizado por boa parte dos colegas. Eles ficaram irritados porque Pato comentou com a namorada assuntos tratados entre os jogadores. E Barbara contou o caso a seu pai e dono do clube, Silvio Berlusconi, provocando irritação de todos os lados.

Finanças
O presidente do Conselho Fiscal do Fluminense, José Melo, já analisou a proposta orçamentária enviada pelo presidente Peter Siemsen e encaminhou o parecer para o Conselho Deliberativo. O planejamento financeiro para 2013 será votado pelos conselheiros do clube no dia 27 de dezembro.

Controle
O Conselho de Orientação e Fiscalização do Palmeiras (COF) criará uma comissão com três membros para analisar qualquer gasto do presidente Arnaldo Tirone. Com a aprovação da medida pelo Conselho Deliberativo, na reunião de terça feira, o órgão passa a ter o poder de, em princípio, vetar qualquer despesa. Tirone resiste à medida.

Estádio
A empresa Herling Stadia, joint venture entre Lusoarenas e Traffic, fechou acordo com a empresa Global Spectrum, dos EUA. Será analisada a viabilidade comercial de estádios, como o Maracanã. A HS espera o lançamento do edital de licitação do estádio pelo governo do Rio para analisar se entrará na disputa com Eike Batista.

Rede social
A Brahma Futebol, parceria entre a cervejaria e clubes e Seleção do Brasil, alcançou 10 milhões de fãs no Facebook, 17% de todos os brasileiros cadastrados no site. Seleção, Flamengo e Corinthians, são as páginas com mais fãs e respondem por 60% do total. Novas páginas, como as de Inter e Grêmio, estão indo ao ar.

Enfim
O presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, Leonardo Ribeiro, marcou a votação do balanço de 2011 para hoje. Ribeiro disse que vai realizar a reunião mesmo com apenas quatro membros. O parecer do relator é pela reprovação das contas. A decisão final é do Conselho Deliberativo, que só deve decidir em 2013, depois da saída da presidente Patrícia Amorim.

Maré baixa
O Conselho Deliberativo do Santos reprovou, na segunda-feira, a proposta da diretoria de aumento da mensalidade dos associados com cerca de 80% dos votos. O resultado da votação indica uma crescente perda de apoio do presidente Luis Álvaro Ribeiro, que costumava aprovar suas iniciativas com facilidade, por ter maioria folgada de conselheiros.

Outro foco
Após não renovar o contrato de patrocínio do Santos, a Netshoes manterá o patrocínio ao Bahia. A empresa inaugurou no começo do mês um centro de distribuição em Recife, e pretende consolidar a marca na região Nordeste, a exemplo do que fez em São Paulo, com a parceria do Santos.

Informação privilegiada
Antes de voltar à presidência do Grêmio, Fábio Koff, dizia que Luiz Felipe Scolari era seu técnico preferido. Eleito, manteve Vanderlei Luxemburgo. Dias depois do pleito, e 15 dias antes de ser anunciado pela CBF, Scolari disse a Koff, segundo amigos em comum, que não voltaria porque já tinha outro rumo.

DE LETRA
“Se ele (Luís Alvaro Ribeiro) não quer mais, que não peça licença, que peça para sair”
Celso Leite, conselheiro do Santos, sobre o presidente do clube, Luís Alvaro Ribeiro. De http://blogs.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário