> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Evento de MMA termina com juiz chamando integrante para briga e mulher invadindo octógono

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ITABUNA-BA: Evento de MMA termina com juiz chamando integrante para briga e mulher invadindo octógono


O The Xtreme Fighting, realizado na noite deste sábado (01/12), em Itabuna, foi uma decepção para os fãs de MMA. O grande público que compareceu a Vila Olímpica sentiu o tamanho da desorganização e falta de preparo por parte dos organizadores do evento.
Foto: Radar NotíciasSom ambiente ruim, telão sem a iluminação devida, falta de fiscalização na entrada da área reservada, atrasos e transtornos para entrar no local do evento.  E na principal luta, que foi entre Beto Ninja e Madeirada, a coisa esquentou de vez: teve juiz chamado o pessoal para a briga. E um fato inédito no mundo do MMA, uma mulher invadiu o octógono e simplesmente acabou com o combate mais esperado, com tantas desordens o público gritou: “devolve meu dinheiro” e garrafas foram atiradas para todos os lados.
A expectadora Amanda Cabral usou o Facebook para manifestar a sua indignação com a organização do evento: ”Foi Horrível”! Um evento mal organizado, com lutas de níveis baixíssimos, falhas técnicas, atrasos, etc. O publico queria o dinheiro de volta, pois quem foi prestigiar o esporte regional ficou decepcionado vale ressaltar, foi muito diferente do "Lions FC".
A jornalista Karen Póvoas também se manifestou na rede social sobre a bagunça que foi o O The Xtreme Fighting: “Tb estava lá. Foi uma vergonha, decepcionante, ridículo, desorganizado a começar pela pesagem num local impróprio, calorento, bagunçado, depois na Vila Olímpica tinha uma entrada só, com uma fila imensa, mesmo quem não tivesse pulseira ou outra identificação podia entrar no espaço reservado das mesas, não se podia ver nada no único telão porque estava tudo muito escuro. O evento começou atrasado e a principal luta... estava indo bem até virar bagunça. Não houve respeito com nenhum dos atletas. Saí de lá triste em plena noite de meu aniversário”. De Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário