> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Funcionários do Hospital de Base entram em greve

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ITABUNA-BA: Funcionários do Hospital de Base entram em greve


Por: Radar Notícias
Funcionários do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães em Itabuna, estão em greve desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10). Eles reivindicam o pagamento de salários atrasados, além do recebimento de vale-transporte e outros benefícios.
A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserv), Karla Lúcia, informou que a greve já havia sido anunciada, e aconteceria caso a situação dos servidores não fosse regularizada.
Karla informou ainda, que na manhã de hoje, uma reunião foi realizada com o presidente da Fundação de Atenção a Saúde de Itabuna (Fasi), Eduardo José Soares Brandão, e o mesmo se mostrou sensível para resolver a situação.
A categoria aguarda uma segunda reunião para decidir o destino do movimento. A greve só deve se encerrar quando os salários atrasados forem regularizados, e o pagamento do vale-transporte for feito.
O presidente da Fasi, Eduardo José, confirmou o débito e atraso dos salários dos servidores e disse que está trabalhando para regularizar a situação, para que a população não sofra as consequências da greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário