> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Um ano sem Juscelino Nunes - Paraquedas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ITABUNA-BA: Um ano sem Juscelino Nunes - Paraquedas


Há um ano Itabuna perdia o líder Comunitário Juscelino Nunes, mais conhecido como Paraquedas (que exercia os cargos de Presidente da Associação de Moradores do Bairro Vila Anália, no segundo mandato e Presidente da União das Associações de Moradores de Itabuna - UAMI). Paraquedas faleceu na madrugada de sábado (24/12/11), por volta de 01:30h no Hospital Calixto Midlej Filho, vítima de parada cardíaca após procedimento cirúrgico na coluna.
A morte de Juscelino Nunes aconteceu após 15 dias de internamento, primeiramente, no Hospital de Base e depois transferido para o Hospital Calixto Midlej Filho. A sua morte precoce abalou muita gente em Itabuna, principalmente, o prefeito da cidade Capitão Azevedo que era muito amigo do líder comunitário. Seu corpo foi sepultado no Cemitério Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
Aposentado, bom pai, determinado, sempre lutava em busca das melhorias para as comunidades, em especial a do Vila Anália. Paraquedas se foi, mas deixa o exemplo de luta, de nunca desistir, de ser amigo e solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário