> TABOCAS NOTICIAS : Jornal alemão chama inauguração da Arena do Grêmio de 'caos' e define gramado como deserto

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Jornal alemão chama inauguração da Arena do Grêmio de 'caos' e define gramado como deserto


A inauguração da Arena do Grêmio, no último sábado, recebeu o Hamburgo para um amistoso. O evento, no entanto, não agradou os alemães. O jornal Bild tratou a festa como um 'caos' e chamou o campo de 'deserto'. Enquanto o jornal Morgen Post ainda acrescentou que havia poças de urina no vestiário oponente.
Em reportagem cujo título era "Jogo de caos no Brasil" o duelo é descrito como um grande problema. Após assistirem a festa, segundo a reportagem, os jogadores do Hamburgo se decepcionaram. "Quem esperava que a inauguração da Arena fosse um jogo de futebol com a bola rolando em um tapete verde ficou amargamente decepcionado. Principalmente pelos lados do campo, que eram como um deserto", diz no texto. "Estávamos com a condição física em risco. Eu pedi para o árbitro acabar o jogo pois o futebol era quase impossível", disse o defensor Dick Meier ao jornal alemão. A briga dos torcedores do Grêmio também foi descrita na reportagem. Os aficionados foram chamados de 'loucos' pela ação, contida somente com intervenção dos policiais. 
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/12/10/jornal-alemao-chama-inauguracao-da-arena-de-caos-e-define-gramado-como-deserto.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário