> TABOCAS NOTICIAS : Juninho Pernambucano é sondado para defender o Red Bulls em 2013

sábado, 1 de dezembro de 2012

Juninho Pernambucano é sondado para defender o Red Bulls em 2013


Sport x Vasco - Campeonato Brasileiro - Gol do Juninho (Foto: Marcelo Sadio/CRVG)Se Juninho não trocaria o Vasco por outro clube brasileiro, segundo o próprio Roberto Dinamite, os cruz-maltinos têm mesmo é que torcer para seu ídolo não criar asas e parar no futebol dos Estados Unidos em 2013. O Red Bulls, de Nova York, é quem tenta a contratação, contando com a ajudinha de um ex-treinador do Reizinho dos tempos de Lyon.

Enquanto ainda aguarda por um desfecho com o Vasco, a quem dá total prioridade no momento, Juninho vem recebendo sondagens de Gérard Houllier, atual técnico do Red Bull, que comandou o Reizinho por três temporadas na França (2005 a 2007). Ele, inclusive, esteve no Brasil nos últimos dias para participar da Soccerex.

Não é a primeira vez que Houllier tenta contratar Juninho. Em 2010, quando o Rei já estava no Al-Gharafa (QAT), o treinador tentou levá-lo para o Aston Villa (ING), clube em que comandava na época.

Caso não chegue a um acordo com o Vasco, jogar na Liga Americana seria a primeira opção de Juninho. De fato, ele não teria interesse em se aventurar no Mundo Árabe ou em outro clube brasileiro. Recentemente, o Atlético Mineiro mostrou interesse em sua contratação.

Nos últimos dias, José Fuentes, agente do jogador, teve conversas com a diretoria, mas proposta alguma foi feita, até porque Juninho cobra garantias financeiras para que os constantes atrasos salariais deste ano não se repitam em 2013. Do LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário