> TABOCAS NOTICIAS : No 'Fantástico', Claúdia Raia diz que dançava no hospital para Gianecchini

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

No 'Fantástico', Claúdia Raia diz que dançava no hospital para Gianecchini

Do UOL, em São Paulo 
Reprodução/TV Globo
Cláudia Raia revelou em uma entrevista ao "Fantástico" que ensaiou cenas do espetáculo "Cabaret" para Reynaldo Giancchini enquanto o ator estava internado cuidando de um câncer.  "Eu fui uma das primeiras a visitá-lo no hospital". Claudia usou uma passagem secreta para entrar no hospital e encontrou o ator servindo refrigerante para algumas pessoas.   "Falei para ele parar com aquilo, não estava certo. O bom é que ele me obedece e me escuta", falou a atriz.   "Quando ela estava lá, as minhas funções melhoravam", falou o ator durante o papo.   A atriz ainda contou que cantava os números do musical "Cabaret" para o amigo: "Eu peguei o script e levei para ensaiar com ele no hospital. Eu repetia as falas e dançava para ele".   Gianecchini disse que a amizade com Claudia que se formou durante seu tratamento será para toda vida: "Temos um carinho e um amor muito grande um pelo outro", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário