> TABOCAS NOTICIAS : Operação de Chávez em Cuba foi bem-sucedida, diz vice-presidente

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Operação de Chávez em Cuba foi bem-sucedida, diz vice-presidente


CARACAS e HAVANA - Sem dar detalhes sobre a esperada cirurgia do presidente venezuelano, Hugo Chávez, em Cuba, o vice-presidente Nicolás Maduro afirmou que a operação havia terminado com sucesso após seis horas, por volta das 21h (horário local). Em pronunciamento no Palácio Miraflores, na noite desta quarta-feira, Maduro agradeceu as orações e o apoio dos chefes de Estado da América Latina e do mundo, pediu respeito à dor de Chávez e convocou a todos os venezuelanos a orar pela pátria. De acordo com ele, o presidente venezuelano já se recuperava em seu quarto após uma complicada cirurgia.
- Respeitem a dor e tristeza de um povo digno. Sabemos que todas as forças espirituais estão hoje ativadas. E aqui te esperamos presidente, somos seus soldados para sempre, todos fazendo a sua parte - afirmou Maduro em discurso na noite de terça-feira.
Horas antes, em um encontro com o presidente colombiano, Juan Manuel Santos, no Equador, Rafel Correa fez um discurso desejando sorte ao amigo e lamentou que Chávez esteja passando pelos momentos mais duros de sua vida. Mais cedo, o presidente do Equador, Rafael Correa, tinha afirmado que a cirurgia era “ muito delicada”. Henrique Capriles, principal opositor a Chávez, também manifestou seu desejo de que o presidente venezuelano tenha uma “operação bem sucedida”.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/operacao-de-chavez-em-cuba-foi-bem-sucedida-diz-vice-presidente-7007394#ixzz2EnnIqCd2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário