> TABOCAS NOTICIAS : Partido de Marina não vai aceitar doação de empresa

domingo, 16 de dezembro de 2012

Partido de Marina não vai aceitar doação de empresa

FABIO RODRIGUES-POZZEBOM/ABR: Brasília - A ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, fala no encerramento do evento The Rio Climate Challenge Rio Clima, no Forte de Copacabana
247 - Ex-ministra do Meio Ambiente e candidata ao Palácio do Planalto em 2010 pelo Partido Verde, Marina Silva prepara a fundação de um novo partido para 2013, e definiu sua primeira diretriz: só vai aceitar doações de pessoas físicas, como mostrou a coluna Radar Online. Ou seja, nada de empresas.
Pesquisa Datafolha deste domingo mostra que Marina é, atualmente, a primeira alternativa ao PT na eleição presidencial de 2014. Ela aparece como segunda colocada nos cenários liderados pela presidente Dilma Rousseff e pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Pior para o PPS, que convidou a ex-ministra para se filiar e ouviu um 'não'.
Presidente nacional do PPS, o deputado federal Roberto Freire havia proposto a Marina fundir o seu partido com outra legenda menor para abrir uma janela de filiação à ex-ministra e a seus aliados. Nada feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário