> TABOCAS NOTICIAS : Pelé declara paixão 'definitiva' pela namorada, Márcia Aoki

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pelé declara paixão 'definitiva' pela namorada, Márcia Aoki

Divulgação
Em entrevista à revista "Veja" de 10 dezembro, Pelé fala sobre sua história de amor com a namorada, Márcia Cibele Aoki, 33 anos mais jovem, com quem está junto há um ano e meio e acredita ficar a vida toda. O casal se conheceu em meados na década de 1980 em Nova York, nos EUA, onde Pelé morava com os filhos de seu primeiro casamento e Márcia fazia faculdade de administração. Acabaram se encontrando em uma festa de empresários árabes que ambos conheciam. Na ocasião, a japonesa vinda de Penápolis, interior de São Paulo, lembra de ter achado Pelé "muito educado" e, apesar de ter sentido que "rolou um clima", a história não foi adiante. Segundo a entrevista publicada pela "Veja", Pelé conta que encontrou Márcia em 2008 no elevador de um edifício alugado em São Paulo. "Eu nem sabia que ele tinha um imóvel no mesmo prédio onde eu moro. Nessa época, eu estava casada, ele estava se separando e apenas conversamos um pouquinho", conta a atual namorada de Pelé. "Mas há um ano e meio nós nos encontramos de novo, no mesmo elevador. Eu disse que estava reformando o meu aparamento e ela, que já estava separada, me convidou para ver a reforma do dela. A japonesinha então me laçou", brincou o "Rei"

Márcia ressaltou o lado companheiro de Pelé: "Sabe o que eu gosto nele? Se é para limpar a casa, ele limpa comigo; se é para lavar a louça, ele lava comigo; e nós dois adoramos dançar juntinhos na sala de casa", revelou. Apesar de ter resguardado o namoro no início da união, agora Pelé não poupa o orgulho de ter Márcia por perto nos tempos de Copa do Mundo. "Nos eventos oficiais, todos os representantes de países levam a mulher. Agora, tenho a minha". E, para Pelé, Márcia é o seu amor "definitivo": "Minha primeira paixão foi uma japonesa e a última vai ser também", lembrando de uma namoradinha que teve na época da adolescência. Do BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário