> TABOCAS NOTICIAS : PR: PM é chamada para resolver caso de assombração em hotel

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PR: PM é chamada para resolver caso de assombração em hotel


Paredes tortas, aparelho de televisão que liga e desliga sozinho, luzes piscando e sensação de estar sendo observado por fantasmas... Foi por causa desses e outros fenômenos inexplicáveis que um homem solicitou o apoio da Polícia Militar na manhã de segunda-feira (24), em Maringá. De acordo com a PM, o homem, cuja identidade não foi revelada, chegou ao seu quarto de hotel no Parque Industrial Bandeirantes, e tudo estava dentro dos conformes. Entretanto, pouco tempo depois, as manifestações sobrenaturais teriam se iniciado.Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 11h45 o hóspede do quarto 1416 viu que as paredes do aposento haviam se entortado , a televisão ligava e desligava sozinha, assim como as luzes do quarto, e o ar condicionado também funcionava a seu bel prazer, como que regido por forças sobrenaturais.
Além disso, para terror do hóspede, ele sentiu que alguém o observava por uma janela, e uma outra entidade maligna acompanhava seus passos através de um buraco no teto.
A PM chegou ao local e não constatou nenhuma anormalidade, assim como a gerente do estabelecimento. No boletim não consta a informação se o homem permaneceu no hotel após o aparecimento do suposto poltergeist (entidade invisível, porém barulhenta e destrutiva) nem se a vítima estaria sob influência de algum tipo de medicamento ou droga lícita ou ilícita. De O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário