> TABOCAS NOTICIAS : RJ: Monstro atira pro alto e atinge cabeça de criança, em Piedade. Não havia médico no hospital

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

RJ: Monstro atira pro alto e atinge cabeça de criança, em Piedade. Não havia médico no hospital


Um tiro na cabeça transformou em tragédia o encanto da noite de Natal de Adrielly dos Santos Vieira, de 10 anos. Com a boneca que ganhou nos braços, a menina atravessava a rua para mostrar o presente aos pais quando caiu no chão, na comunidade Urubuzinho, em Piedade, Zona Norte. Levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, por um vizinho, a criança ainda se deparou com mais uma absurda realidade: a falta de um neurocirurgião no plantão para tentar salvar a sua vida. Com o grave ferimento, Adrielly esperou por oito horas pela chegada de outro médico para fazer a cirurgia. Agora está internada em estado grave, em coma induzido e em observação por 48 horas.

Segundo a mãe, Adriana dos Santos, 33 anos, a família não sabia que a menina tinha sido atingida por uma bala. "Eu achei que ela tinha tropeçado e feito um corte na cabeça. Nós soubemos às 3h, depois de ter sido feito um Raio-x", contou.
Desesperada, ela disse que o neurocirurgião só chegou por volta das 8h30 de ontem. Indignados com a demora no atendimento, a família tentou invadir o hospital. O pai, Marco Antônio Vieira, 36 anos, informou que os médicos conseguiram tirar a bala da cabeça, mas ainda não sabe se a menina ficará com sequelas. "Consegui ver minha filha. Estou mais tranquilo. Peço a Deus para ela sobreviver. Tudo o que eu quero é que ela se recupere", disse. De http://www.meiahora.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário