> TABOCAS NOTICIAS : Romário critica Dinamite e Sorato no facebook e defende filho em saída do Vasc

sábado, 8 de dezembro de 2012

Romário critica Dinamite e Sorato no facebook e defende filho em saída do Vasc


Do UOL, no Rio de Janeiro
Romário criticou de forma dura o presidente Roberto Dinamite e o técnico SoratoNão demorou para Romário quebrar o silêncio e comentar sobre a saída do filho do Vasco. Aos 19 anos, Romarinho acertou contrato temporário com o Brasiliense - até 30 de maio de 2013 - para jogar entre os profissionais no campeonato da capital federal. O ex-jogador criticou duramente o presidente Roberto Dinamite e o técnico dos juniores Sorato pela falta de oportunidades ao seu filho.
Através do Facebook, Romário deu sua versão para o caso e deixou claro que torcerá contra os juniores do Cruzmaltino após a saída de Romarinho de São Januário.
“Para mim, ele [Romarinho] teria totais condições de jogar como titular nos juniores do Vasco. Mas, como ele é meu filho e não filho do presidente do clube, infelizmente não teve essa oportunidade. E vou além, essa é para o atual treinador, Sorato, que nunca jogou p** nenhuma. Sempre foi um jogador medíocre. Como nunca teve personalidade como jogador, hoje é um mandado pelo presidente. O Romarinho, diferentemente de mim, deseja ao Vasco muita sorte. Eu gostaria de dizer, me referindo ao juniores do Vasco, torcerei sempre para sua derrota. Principalmente enquanto tiverem pessoas incompetentes dentro e fora de campo”, escreveu o atual deputado federal.
Romário, que move ação contra o clube no valor superior a R$ 50 milhões por dívidas enquanto jogador, encerrou criticando duramente o presidente Roberto Dinamite. Ele só poupou Clóvis de Oliveira e Mauro Galvão, coordenador das categorias de base, com quem conversou para tentar encontrar uma solução para o filho.
“São pessoas que conversei diretamente sobre a saída do meu filho e entenderam que realmente seria bom para ele. O resto é um bando de idiota, uma casa da mãe Joana, é o que acontece hoje no Vasco. E o presidente, além de ser um péssimo deputado, não tem personalidade. É um horroroso presidente, sem conhecimento de administração. Não é a toa que o Vasco está nesta m**. Não só como carioca, como ex-jogador de muitos anos, torço para que esses incompetentes metam o pé de São Januário. Acredito que muito vascaínos compartilham desse pensamento”, finalizou.
Filho do presidente, Rodrigo Dinamite tem contrato encerrado em fevereiro. No entanto, deve renovar e permanecer na Colina histórica, tomando rumo oposto ao do filho do baixinho Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário