> TABOCAS NOTICIAS : UBATÃ-BA: FM Ubatã comemorou 25 anos no sábado, 22

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

UBATÃ-BA: FM Ubatã comemorou 25 anos no sábado, 22

FM Ubatã realizou evento para comemorar aniversárioA FM Ubatã completou 25 anos no ar neste sábado, 22. A emissora, que foi fundada no dia 22 de dezembro de 1987 com a presença de diversas personalidades e atinge mais de 140 municípios, é uma das mais potentes emissoras da Bahia e possui a maior potência do interior baiano, operando com 25.000kw de potência.

Para comemorar as duas décadas e meia de existência, o Diretor da Emissora, Edson Filho, além de ter realizado um coquetel no último dia 14 de novembro, implementou uma série de medidas na grade de programação, promoveu a reforma da infraestrutura da rádio e inaugurou um studio dos mais modernos do Brasil.

“O novo studio da FM Ubatã é o que há de melhor em radiodifusão no Brasil. Esse investimento é importante para dar mais qualidade ao som da emissora, valorizar os ouvintes e também os nossos parceiros comerciais. Além disso, estreamos novos programas e contratamos novos profissionais, que contribuirá para elevar a qualidade da emissora”, garantiu Edson Filho. Vida longa à FM Ubatã!  Redação Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário