> TABOCAS NOTICIAS : UBATÃ-BA: Quase tudo pronto para inauguração de Stúdio e nova programação da FM Ubatã

domingo, 2 de dezembro de 2012

UBATÃ-BA: Quase tudo pronto para inauguração de Stúdio e nova programação da FM Ubatã


Studio da FM Ubatã será dos mais moderno do Brasil
Está quase tudo pronto para a inauguração do novo Studio e da nova programação da FM Ubatã, que atinge cerca de 140 cidades baianas, opera com 25.000kw e é considerada uma das mais potentes do estado. A emissora também está sendo reformada e passando por alguns reparos em sua estrutura física.

Segundo o Diretor Geral da emissora, Edson Filho, a rádio receberá o que há de melhor e de mais moderno na Radiodifusão. “Os nossos Studios serão dos mais modernos do Brasil, com a mais alta tecnologia e qualidade. É um investimento de alto, mas, sem dúvida alguma, muito necessário”, garantiu Filho.

A FM Ubatã completa 25 anos no dia 20 de dezembro, e a Direção da emissora fará um coquetel para a imprensa e convidados para inaugurar o novo Studio e também a nova programação. “Serão apresentadas novas vinhetas, novos programas e também contratamos alguns profissionais”, finalizou Edson Filho, emendando que a FM Ubatã é um patrimônio regional e possui forte influência no cotidiano das pessoas. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário