> TABOCAS NOTICIAS : Uso do celular como vibrador pode causar perda dos pelos pubianos

domingo, 23 de dezembro de 2012

Uso do celular como vibrador pode causar perda dos pelos pubianos

Um curioso estudo apresentado na edição de dezembro da revista Science afirma que o uso prolongado da tecnologia vibracall como forma de estimulação sexual feminina pode causar uma modalidade de queda de pelos conhecida como alopecia.

A alopecia é uma queda acentuada de pelos em uma determinada área da pele. De maneira geral é causada por fatores congênitos, emocionais ou externos que influenciem no rompimento do ciclo de vida capilar.

A pesquisa apontou que atualmente 43% das mulheres norte-americanas utilizam os aparelhos telefônicos móveis em modo vibracall para a obtenção de estimulação erótica. Pesquisa do Núcleo de Estudos sobre Sexualidade da USP aponta que no Brasil este índice é ainda maior. Uma pesquisa publicada em outubro de 2011 apontou que 49% das mulheres da região sudeste brasileira ao menos uma vez já usaram deste recurso para tentar obter prazer.

As ondas eletromagnéticas emitidas por aparelhos celulares podem causar inflamação nos folículos pilosos pubianos e a posterior queda definitiva dos mesmos. Recomenda-se que as adeptas desta prática não o façam por períodos superiores a dez minutos sob a pena de uma depilação definitiva involuntária. FONTE: Revista Science 12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário