> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Ricardo Gomes fala sobre saída de Felipe, e empresário do meia dispara contra René Simões

sábado, 22 de dezembro de 2012

VASCO: Ricardo Gomes fala sobre saída de Felipe, e empresário do meia dispara contra René Simões


O Vasco da Gama, através do seu diretor-executivo René Simões, confirmou na tarde desta sexta-feira a demissão do meio-campista Felipe. René afirmou que tudo ocorreu devido as recentes declarações de Felipe, que disse que não poderia ser cobrado pela diretoria pois não está recebendo salários. Ao ficar sabendo da decisão, o diretor técnico do Vasco, Ricardo Gomes, comentou a saída do meia.


"Fui comunicado da decisão, e não sei quem a tomou. Mas eu, como diretor técnico, sinto muito a perda. O Felipe, a mim, nunca deu trabalho. Li a entrevista, e parece que tiveram outros atos de indisciplina. Eu não sei desses outros casos, e acho que disciplina é importante. É um jogador importante para mim e para a torcida, e uma perda como essa sempre acarreta algum preço para se pagar", disse, em entrevista ao portal 'Globoesporte.com'.



O empresário de Felipe, Reinaldo Pitta, se mostrou bastante irritado com a decisão de René Simões e disse que não foi contatado sobre nada. "É covarde. Quando chega na frente do Felipe, dá uma esvaziada. Quem é mais importante no Vasco? O negócio é que lá não tem comando. O cara não ligou para mim, eu liguei para ele para marcar o encontro e os dois se entenderem. Ele tem de avisar ao Felipe, não a mim. É o papel de homem, não é molecagem", disse, também ao 'Globoesporte.com'.



Enquanto era entrevistado, Pitta ligou para René, que não atendeu a ligação. Assim, o empresário deixou um recado na caixa postal. " René, é o Reinaldo Pitta quem fala. Você não me ligou, eu te liguei. Se você deu essa declaração aí, de que o Felipe está fora, é uma coisa séria essa p... aí. Você tem de falar com o atleta, é uma falta de consideração. O erro que ele cometeu com a entrevista é o mesmo erro que você está cometendo. E você sabe como eu sou, eu acho que sou uma pessoa séria. Até porque ele é um patrimônio do Vasco, ele tem uma história no Vasco. Me liga, por favor", disse ele.



Felipe não foi o primeiro jogador à deixar o Vasco da Gama por causa dos salários atrasados. Antes dele, o goleiro Fernando Prass se transferiu para o Palmeiras, o volante Nilton pediu na justiça a rescisão do seu contrato, o meia Juninho Pernambucano acertou com um time dosEUA e o atacante Alecsandro foi pro Atlético Mineiro. De http://www.futnet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário