> TABOCAS NOTICIAS : VASCO:Carlos Germano revela que goleiro do infantil fará pré-temporada com os profissionais

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

VASCO:Carlos Germano revela que goleiro do infantil fará pré-temporada com os profissionais

Carlos Germano (Foto: Rodrigo Ciantar)
Com a saída de Fernando Prass, o Vasco terá que improvisar para que os treinamentos aconteçam normalmente durante a pré-temporada, que será realizada em Pinheral. Como os goleiros Jordi e Gabriel estarão com o time sub-20 jogando a Taça São Paulo, o menino Yuri, de 14 anos, da categoria infantil, será integrado ao time principal. O pedido foi do treinador de goleiros Carlos Germano, que disse que acredita muito no futuro do garoto.
- Yuri vai fazer a pré-temporada com a gente. Ele é do infantil, tem 14 anos, e já pedir para colocá-lo na lista para a gente levar. O Jordi está fora, o Gabriel também, estarão com a sub-20 e vão jogar a Taça São Paulo. Então, eu pedi para que esse jogador do infantil participasse da pré-temporada porque eu vejo nele um futuro no gol vascaíno. Todos os garotos da base estão de parabéns pelo trabalho que vêm realizando - disse Carlos Germano, à Rádio Tupi.
A falta de um goleiro para substituir Prass vem se transformando em um dilema na Colina. René Simões acredita que o clube precisa de um novo nome. Já Gaúcho e Ricardo Gomes preferem apostar em Alessandro, que era reserva do antigo titular da meta vascaína.
Fernando Prass deixou o Vasco esta semana e já acertou contrato de três anos com o Palmeiras. Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário