> TABOCAS NOTICIAS : ALAGOINHAS-BA: Pintor mata ajudante por trabalho mal feito

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ALAGOINHAS-BA: Pintor mata ajudante por trabalho mal feito


Investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) prenderam, na manhã desta terça-feira (15), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, o pintor José Martins dos Santos, de 52 anos, acusado de assassinar com golpes de facão o gesseiro Lucas da Conceição Santos.

O crime aconteceu em 22 de dezembro do ano passado, no bairro Jardim Petrolar, em Alagoinhas, motivado pelas restrições que o pintor fazia ao trabalho de Lucas, considerado de péssima qualidade. Além disso, o criminoso não concordava com a forma de trabalhar do gesseiro, que costumava atrasar ou faltar ao serviço.

A vítima morreu no local depois de ser atingido por três golpes de faca na face, pulmão e coração. Escondido em uma fazenda no distrito de Pataíba, município pertencente à cidade de Água Fria, José Martins já estava vendendo seus móveis, eletrodomésticos e até mesmo o carro, para conseguir dinheiro e fugir para São Paulo.

Os policiais da 2ª Coorpin realizaram a investigação durante duas semanas e conseguiram indiciar José Martins, também conhecido como “Santana Pintor”. José Martins está custodiado na carceragem da sede da Coorpin/Alagoinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça Criminal. Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário