> TABOCAS NOTICIAS : APÓS PETISTAS, HACKER EXPÕE DADOS DE LULA E AÉCIO

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

APÓS PETISTAS, HACKER EXPÕE DADOS DE LULA E AÉCIO

247 - O mesmo hacker que havia divulgados dados pessoais de José Genoino, José Dirceu e Delúbio Soares, todos condenados no julgamento do mensalão (relembre), expôs nesta quinta-feira informações sobre o ex-presidente Lula e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), entre outros. Em sua conta no Twitter, o perfil @nbdu1nder publicou dados como CPF, endereços e telefones de Lula, do ministro do Supremo Ricardo Lewandowski, do deputado Paulo Maluf (PP-SP), do empresário Marcos Valério, do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

O hacker diz que retirou as informações do Serasa. Segundo ele, o "julgamento século, pra variar, está encaminhando para acabar em pizza, como tudo neste país". "O mensalão, um dos maiores escândalos de corrupção do Brasil, em todos os tempos, está em julgamento, mas não dá para esperar muito de todo esse circo que se formou, pois a própria justiça brasileira está falida, e não é de agora", completa a mensagem.

"Os advogados dos acusados apresentam as desculpas mais deslavadas e os juízes parece que estão acatando. Não aceitaram, por exemplo, investigar o ex-presidente Lula. Acreditam, portanto, que ele não sabia do Mensalão. Parece brincadeira, mas é isso mesmo: Lula sai como inocente disso é bem assim", escreveu, em mensagem que acompanha os dados. "Outros personagens atuantes no Mensalão, também foram "esquecidos": Banco BMG Daniel Dantas, Fernando Pimentel, Romero Jucá, etc.", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário