> TABOCAS NOTICIAS : CAPIM GROSSO-BA: Prefeitura abre inscrições para processo seletivo com 39 vagas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CAPIM GROSSO-BA: Prefeitura abre inscrições para processo seletivo com 39 vagas

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso abriu inscrições para o processo seletivo com 19 vagas para os cargos de agente comunitário de saúde.

Os candidatos devem ter idade igual ou acima de 18 anos, possuir ensino médio completo e residir na área da comunidade para onde concorrerá a vaga. Além das 19 vagas para provimento imediato, mais 20 vagas estarão disponíveis para cadastro reserva. A remuneração é de R$ 871,00 para 40h semanais.

As inscrições presenciais ficarão abertas até o dia 11 de Janeiro de 2013, na cidade de Capim Grosso, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira ou no site www.seletaconcursos.com.br.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00.As provas serão realizadas no Município de Capim Grosso e a entrega de títulos com prazo de até 48 horas após a publicação do resultado da Prova Objetiva ocorrerá em data, horário e local a ser publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e através da Internet no endereço eletrônico da organizadora Seleta.

O processo seletivo terá validade de 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário