> TABOCAS NOTICIAS : Com direito a chuva de moedas, vascaínos protestam em São Januário

domingo, 6 de janeiro de 2013

Com direito a chuva de moedas, vascaínos protestam em São Januário


Cartazes contra Roberto Dinamite foram colados em São Januário (Foto: José Airton)

Cerca de 20 torcedores do Vasco protestaram em frente a São Januário na tarde deste sábado contra a administração do presidente Roberto Dinamite. Os vascaínos exigiram a saída do mandatário, que comanda o clube desde 2008. No fim da manifestação, moedas foram arremessadas na direção do estádio.
Seguranças do clube reclamaram, alegando que as moedas teriam sido lançadas em suas direções. Houve um começo de bate-boca entre os manifestantes e a segurança cruz-maltina, no entanto, logo em seguida, tudo ficou sob controle, sem confusão.
Várias faixas foram levadas pela torcida e coladas no exterior de São Januário. Uma delas elogiava Cristiano Koehler, René Simões e Ricardo Gomes, dizendo que eles estavam profissionalizando o Vasco.

Um dos principais pontos de reclamação da torcida foi justamente a falta de profissionalismo durante a gestão de Roberto.
Os protestos vêm acontecendo desde as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Depois que o Campeonato terminou, as manifestações na porta do estádio do clube vêm acontecendo com regularidade. Do Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário