> TABOCAS NOTICIAS : Em 2013, um Vasco enfraquecido… É o videogame que está dizendo!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Em 2013, um Vasco enfraquecido… É o videogame que está dizendo!


Fala, pessoal!
De antemão, um aviso: se já era complicado jogar com o Gigante na versão 2012, a previsão para este ano não é muito diferente. Eu senti isso na pele…
Mas isso quem diz não sou eu, e sim o Fifa 13. Basta uma atualização no grupo vascaíno, já com o vaivém de jogadores da atual janela de transferências, para que as diferenças apareçam. Vejam só:
No gol, por exemplo, saiu Fernando Prass, com nível 77, e ficou Alessandro, nível 68. Nem adianta pensarem no Michel Alves. O jogador, que estava no Criciúma, não existe no jogo, a não ser que você o crie.
Na lateral direita, a situação ficou complicada. Elsinho, titular nesta pré-temporada em Pinheiral, possui nível 62, o mesmo de Max! Para aumentar a saudade: Fagner, hoje no Wolfsburg (ALE), tem nível 74.
Na cabeça de área, seis por meia dúzia, de acordo com os programadores do jogo. Nilton, que foi para o Cruzeiro, possui o mesmo nível 72 de Sandro Silva, seu substituto natural.
Na criação, o Cruz-Maltino perdeu Juninho (76) e Felipe (75). Por outro lado, conta com o retorno de Bernardo (72).
Mesmo na frente, por mais que Alecsandro estivesse longe de ser uma unanimidade, para o Fifa 13, ele ainda é melhor que Leonardo (73 contra 72).
Mas nem tudo está perdido, pessoal! Caso René Simões consiga confirmar as contratações de Nei e Zé Eduardo, o elenco vascaíno no mundo virtual (assim como no real) ganhará bons reforços. Nei, com nível 73, está praticamente no mesmo patamar de Fagner. Já Zé Love é 75, quase um craque perto de Tenório (71).
E vocês, vascaínos, concordam com essas pontuações dadas pelo Fifa 13? O elenco está realmente enfraquecido assim? E antes que os amantes de PES venham me atacar, eu peço uma ajuda: quem tiver o jogo e puder conferir os níveis dos jogadores citados acima, pode mandar para o blog que o post será devidamente atualizado.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário