> TABOCAS NOTICIAS : Escola sugere que aluna reduza os seios para evitar assédio

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Escola sugere que aluna reduza os seios para evitar assédio


Tammie Jackson, moradora de Moline Acres (Missouri, EUA), telefonou para a direção da escola onde a filha estuda para reclamar que a adolescente de 13 anos tem sido vítima constante de assédio e bullying por causa dos seios volumosos

Mas, de acordo com Tammie, uma funcionária da escola, em vez de prometer medidas contra o abuso, sugeriu que a jovem, Gabrielle (foto), fizesse redução dos seios

"A senhora ao telefone disse que poderia até transferir a minha filha, mas, como os seios dela são grandes, ela continuaria a sofrer assédio. E a única solução que ela deu foi que a minha filha fizesse redução dos seios", contou Tammie, de acordo com o "NY Daily News".

"Isso me fez sentir como sendo minha a culpa, como sendo culpa de Deus por ter feito a minha filha assim", acrescentou a mãe. 

O diretor da escola, Clive Coleman, disse que o caso está sendo investigado. Mas, de antemão, ele disse acreditar que tenha havido um problema de comunicaçãoImagens: KTVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário