> TABOCAS NOTICIAS : Ex-jogador coiteense Vandick assume a presidência do Paysandu de Belém (PA)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ex-jogador coiteense Vandick assume a presidência do Paysandu de Belém (PA)


Vereador em Belém do Pará pela terceira legislatura consecutiva, o coiteense e ex-jogador de futebol Vandick José de Oliveira Lima, revelado nas divisões de base da Catuense e artilheiro do Paissandu, assumiu no dia 2 de janeiro a presidência do “Papão do Curuzu”.

Vandick tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Bahia, Náutico, Juventude (RS), Joinville (SC) e por último, o Paysandu, onde se sagrou campeão da série B do Campeonato Brasileiro de 2001 e da Copa dos Campeões em 2002.
Emocionado, o novo comandante bicolor, discursou e também pregou a união entre conselheiros e sócios. O baiano de Conceição de Coité presidirá o Paysandu por dois anos, no biênio 2013/2014.

Aos 47 anos e com vasta experiência no futebol, Vandick assume a cadeira presidencial com o discurso da profissionalização do clube, construção de um centro de treinamento e a redução das dividas trabalhistas que, segundo o último balanço, já ultrapassam os R$ 7 milhões.

“Sinto-me preparado para assumir o clube. Tenho um grupo muito forte que me apóia e que vai ajudar na administração. Tenho propostas que preciso priorizar e a exemplo da construção de nosso CT. Vou contratar um profissional para gerir o futebol e ter voz e vez”, disse Vandick Lima.
Do Portal Interior da Bahia, Colaboração de Pedro Oliveira / Tribuna da Bahia/Sucursal de Coité

Nenhum comentário:

Postar um comentário