> TABOCAS NOTICIAS : Gaúcho garante que Carlos Alberto pode pensar em jogar uma Copa do Mundo

sábado, 26 de janeiro de 2013

Gaúcho garante que Carlos Alberto pode pensar em jogar uma Copa do Mundo


HOME - TR - Boavista x Vasco - Carlos Alberto (Foto: Cleber Mendes)Dois jogos, dois gols, boas atuações e muitos elogios. Esse é o cenário que serve de plano de fundo para o começo do Campeonato Carioca de Carlos Alberto. Feliz com a situação, o técnico Gaúcho afirma que o jogador pode pensar em Seleção Brasileira.

- O Carlos Alberto é um jogador que confio muito. Sempre confiei. Todos sabemos do potencial dele. O problema é que ele não vinha tendo uma sequência na carreira e hoje está tendo. É um jogador que pode pensar em copa do mundo. Vamos torcer para ele ficar com esse bom futebol sempre - disse o treinador.

Gaúcho ainda ressaltou que neste começo de temporada é normal os jogadores errarem mais passes e se cansarem mais rápido.

- No começo de temporada ninguém está 100%. Nem mesmo o jogador sabe o ritmo que ele pode jogar. Lá para a quinta, sexta rodada é que teremos uma definição maior de condições. Aí o ritmo vai chegando. Os erros de passes também dificultam muito, mas com o tempo as coisas ficam certas - destacou.

O Vasco encara o Resende, neste sábado, em Volta Redonda pela terceira rodada do Carioca.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Gaucho-Carlos-Alberto-Copa-Mundo_0_853714804.html#ixzz2J612EM26 

Nenhum comentário:

Postar um comentário