> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: VEREADORES FAZEM DOAÇÃO DE 500 LENÇÓIS AO HOSPITAL DE BASE

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ITABUNA-BA: VEREADORES FAZEM DOAÇÃO DE 500 LENÇÓIS AO HOSPITAL DE BASE

Um grupo de vereadores de Itabuna, ao receberem seus primeiros salários, decidiram fazer uma doação e reverteram parte desse dinheiro em lençóis, num total de 500 unidades os quais foram doados ao hospital de base Luis Eduardo Magalhães ( HBLEM )

E na tarde dessa sexta feira 25/01, os mesmos foram até o hospital fazer a entrega, os quais foram recebidos pela direção da casa, diretor presidente, Dr. Paulo Bicalho, a diretora administrativa e financeira, Sra. Mirian Paranhos, vários funcionários e coordenadores de setores.

Todos os vereadores falaram da importância que é ajudar a uma entidade como essa, que apesar de ser de responsabilidade do estado e município a manutenção do hospital, mas que todos sabem da necessidade pela qual a casa está passando e que o vereador é eleito pelo povo, não só para fazer leis, mas para fiscalizar e também ajudar a sua comunidade, concluiu Cavalcante.

Já o vereador Valter Socorrinho se emocionou ao se referir ao hospital e disse que o que ele está fazendo hoje, é muito pouco pelo que esse hospital fez por ele, pois foi aqui que tudo começou, foi aqui que começou sua carreira e que esse hospital sempre o acolheu quando ele trazia pessoas carentes.
Até a origem de seu codnome SOCORRINHO veio daqui.
Estiveram presentes, vários membros da imprensa local, como o radialista, João Bicudo da radio nacional, seu colega Beto Capuxo do blog Azulzinho Notícias, Bruno do Blog Branquinho notícias e esse blogueiro, CHAPARRAUS. De http://nachapaquente.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário