> TABOCAS NOTICIAS : MT: BRINCADEIRA ENTRE PMS TERMINA EM MORTE

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MT: BRINCADEIRA ENTRE PMS TERMINA EM MORTE


Policial Militar foi morto a tiros pelo colega de profissão e vizinho, após simular uma brincadeira de assalto, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Segundo o major Sandro Barbosa, comandante do 5° Batalhão, o crime ocorreu por volta das 16h da tarde de quinta-feira (17), no bairro Jardim Azaleia.

Conforme o major, o soldado Young Caio, teria abordado o colega Elizeu Teixeira Cintra, que estava na garagem da casa, saindo de carro. O soldado estava de motocicleta e com capacete e teria simulado um assalto ao colega, que não percebeu que se tratava de uma brincadeira, sacou a arma e disparou 3 vezes contra o colega. Dois tiros atingiram Young Caio, um perfurou a virilha e outro, o tórax.

Assim que percebeu o erro, Elizeu prestou socorro ao colega. O soldado foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta sexta-feira (18).

O soldado que disparou se apresentou a corporação e entregou a arma. O major disse que todas as providências serão tomadas, mas que se trata de uma fatalidade. O corpo do soldado será levado para Barra do Garças, onde vivem os familiares.
 Fonte: Guarda NoturnoFonte: Guarda Noturno - Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário